SUBSCREVA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Receba nossas atualizações, artigos, sugestões de negócios, dicas. Basta preencher e enviar o formulário abaixo. Uma mensagem de confirmação será mandada para seu email. Por favor, verifique sua caixa de mensagens, abra o email que enviamos e confirme, para começar a receber nossas mensagens, lançamentos e novidades:

Seu primeiro nome:
Seu email:

COMPRE SEU VEÍCULO EM LEILÃO DA BCA. CLIQUE NO BANNER PARA CONHECER


IMPOSTO DE RENDA
APERTA INVESTIDOR 
NO MERCADO 
DE AÇÕES 

 Está chegando o momento de preparar as  declarações do Imposto de Renda, e o "Leão" está de olho nos investidores em ações, que não recolhem mensalmente os impostos devidos.   O cálculo do Imposto precisa ser feito a cada mês, mas como isso não é trabalho dos mais fáceis, os contribuintes ficam confusos e muitos acabam por não pagá-lo.
A apuração engloba operações nos mercados à vista, opções e day trades,  mas, em razão das dificuldades, os investidores praticamente desistem, podendo ter suas contas na Malha Fina, além de outros problemas.
Agora, para resolver isso, existe um programa online, para uso direto no computador, que pode ser alugado, até com teste grátis, desenvolvido por contadores especializados em Imposto de Renda, com excelente tecnologia e programação, para atender a operações na Bovespa e na BF&M.
Nesse programa, o lança facilmente os dados das Notas de Corretagem e Extratos (pode ser mais do que uma coretora). Em seguida, o programa prepara relatórios, avalia lucros, prejuízos, calcula o imposto devido, se for o caso, com base nos percentuais determinados pela Receita Federal. Em seguida, possibilita a impressão do DARF.


Para outras informações e dúvidas, acesse 
http://www.irtrade.com.br/Home/Codigo/JBARROS