SUBSCREVA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Receba nossas atualizações, artigos, sugestões de negócios, dicas. Basta preencher e enviar o formulário abaixo. Uma mensagem de confirmação será mandada para seu email. Por favor, verifique sua caixa de mensagens, abra o email que enviamos e confirme, para começar a receber nossas mensagens, lançamentos e novidades:

Seu primeiro nome:
Seu email:

COMPRE SEU VEÍCULO EM LEILÃO DA BCA. CLIQUE NO BANNER PARA CONHECER


Série Ganhar sem Gastar: 01

MESMO SEM INVESTIR, VOCÊ PODE
GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Todo mundo quer ganhar dinheiro na Internet. Todo mundo que fica sabendo que a Internet é uma mina de dinheiro, quer imediatamente encontrar a oportunidade e ouvir as moedinhas caindo no cofrinho.
Não é assim que acontece. É preciso ser honesto e afirmar: não é fácil, não. Dá para ganhar, sim:  pouco, muito, ou nada. Depende.
Depende de cada pessoa, da vontade de crescer, de atingir a vitória, de alcançar o sonho (sim, o sonho, porque sem ele não se tem objetivo, lá na frente...)
Você já tentou, já pesquisou a internet atrás de programas para ganhar dinheiro ? O que foi que você mais encontrou ?

Eu digo o que eu encontrei: “ganhe ainda hoje”, “comece a faturar hoje”, “dinheiro na sua conta todo dia”, “o piloto automático faz tudo por você’. “Vá à praia, vá passear com a família”, “Deixe seu computador trabalhando por você”.
É assim, ou não é ? Pelo menos parecido com isso...
E, junto com essas afirmações que são verdadeiras enganações, mentiras, estão pessoas bem aparentadas, que mostram seus extratos, sua conta no PagSeguro ou no PayPal, para mostrar o tamanho de seu sucesso.

A pergunta é: quanto tempo essas pessoas levaram, na verdade, para conseguir algum dinheiro ? Quanto ? Seguramente, demorou, demorou, demorou.
Demora bastante. Se o interessado em ganhar dinheiro na Internet dedicar-se com afinco, seriedade, poderá ganhar sim. Aos poucos, aos poucos, e vai aumentando sua receita..
Ai, sim. O ganho acontece – mas, depende da dedicação ao Trabalho. Não adianta acreditar em “piloto automático”, computador que ‘trabalha sozinho’. FUJA DISSO !!!    
.
Na minha busca, mesmo com todo cuidado, acabei gastando uns bons reais, que hoje estão nos bolsos dos outros. Valeu a experiência e por eu estar hoje, aqui, podendo ajudar outras pessoas a não cair mais nessas histórias.
Há programas muito bons, que vão levar a lucros, mas que, para iniciar, é preciso comprar algo. Investir algo. Depois,  é possível recuperar o investimento. Estou em alguns desses programas, que são dirigidos por verdadeiros campeões da internet. Mas, o investimento não é fácil não, porque vira-e-mexe, alguma novidade é apresentada, que é “imprescindível ao seu sucesso”... você só precisa comprar...

A DICA: AGORA, UM PROGRAMA PARA
 GANHAR, SEM INVESTIMENTO INICIAL

Mas, e sempre há um mas - ainda bem -, existem oportunidades para ganhar dinheiro na Internet, sem qualquer investimento inicial.  Isso mesmo, sem qualquer dinheiro “na frente”. Empresas que crescem no mundo inteiro abrem a oportunidade a pessoas que são sérias e dedicadas, para que possam ganhar com seus produtos.
Neste texto, especificamente, vou falar de uma empresa moderna, séria, que disponibiliza seus produtos, para quem quiser ganhar dinheiro com eles: Cursos 24 Horas, que tem uma lista com cerca de 60 cursos, sob os mais diversos assuntos, possibilitando que qualquer pessoa possa estudar em casa, na hora em que quiser, até em nível profissional.  
São mais de 120 mil alunos – imagine isso !

O site do Cursos 24 Horas é fácil de navegar, com bastante informação. Mostra o conteúdo de cada curso, tem, a inimações espetaculares que explicam tudo,  professor à disposição, apostilas e um Certificado de Conclusão.
E, o que é muito bom: os preços. Há cursos a partir de R$ 20,00. O aluno faz a matrícula e NÃO PAGA MENSALIDADES. Nada mais. Só estudar e obter o certificado, para progredir na vida, para conseguir uma promoção, para a formação profissão.

EXCELENTE OPORTUNIDADE
REAL, PARA COMEÇAR LOGO

Quem quer ganhar dinheiro na internet tem aí uma excelente oportunidade, porque:
  • Não precisa conhecer técnicas de Internet.
  • Não precisa ter site ou blog
  • Não precisa perturbar parentes e amigos, distribuir folhetos.....
  • Claro, tem sim o que fazer: o que ?
Primeiro do que tudo: você precisa INSCREVER-SE COMO AFILIADO DO PROGRAMA, NO SITE. É facílimo (clique aqui). Depois, é preparar-se para o trabalho, arregaçando mangas, com muito empenho, ou nada feito.
Em seguida, você vai dedicar-se a divulgar os cursos, vai pensar nisso como seu maior objetivo, para dar início ao processo que levará ao sucesso
Aí é que eu falo da dedicação, do empenho: se você é candidato a ganhar dinheiro com os Cursos 24 Horas,  você tem uma grande oportunidade, se se dispuser a dedicar pelo menos uma hora diária, a partir de qualquer lugar que tenha um computador e link com a internet. – qualquer que seja a hora, até de madrugada.
Isso é o que você tem basicamente que fazer.  E, ter uma conta no PagSeguro (clique aqui), ou abrir uma, o que é muito fácil, para receber os pagamentos que você terá por receber. É realmente muito fácil e você só precisará ter um email e uma conta bancária, para os depósitos.

Para divulgar se você não tem site ou blog (pense em ter um no futuro), restam os poderosos MSN e e-mails, que você pode enviar à sua lista de contatos (não faça spam), apresentando os cursos. Aos poucos e não mandando um email atrás do outro. Aí resumos dos próprios textos de apresentação dos cursos , no site do Cursos 24 Horas.
Além do email, você pode utilizar o Twitter, passando mensagens aos seus seguidores, da mesma forma, informando sobre os cursos, os conteúdos, as vantagens de estudar em casa, os preços baixos dos cursos... a oportunidade de aprender, de especializar-se. O site disponibiliza links de afiliados (garantem sua comissão), diretamente apontando para cada curso que você queira divulgar.

Você também pode deixar comentários no Facebook, no Orkut (em blogs abertos à colaboração), ou em outros grupos de mídia social. Dê uma olhada neles e veja que até imensas empresas descobriram o potencial desses canais de comunicação.
Certamente, com o tempo e com a dedicação, você terá bons resultados. 
Depende só de você. 
Depende do tamanho do sucesso que você quer alcançar.
LEMBRE-SE: DESISTIR, NUNCA !!!
Sempre digo: imagine-se daqui a uns 5 ou 10 anos....
.
Em breve, vou comentar sobre outro excelente programa de afiliação, sem investimento inicial.
Até breve, J. Barros.
Deixe seu comentário, crítica ou sugestão. Envie email para infobarr@yahoo.com.br. Será muito importante