SUBSCREVA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Receba nossas atualizações, artigos, sugestões de negócios, dicas. Basta preencher e enviar o formulário abaixo. Uma mensagem de confirmação será mandada para seu email. Por favor, verifique sua caixa de mensagens, abra o email que enviamos e confirme, para começar a receber nossas mensagens, lançamentos e novidades:

Seu primeiro nome:
Seu email:

COMPRE SEU VEÍCULO EM LEILÃO DA BCA. CLIQUE NO BANNER PARA CONHECER

TRABALHO EM CASA:
ONZE DICAS PARA
EVITAR TAPEAÇÃO
    monte seu negócio na Internet, mas
veja esta experiência, para evitar enganos


Comente, critique, colabore, opine,
envie email para ganheaqui@yahoo.com.br

Olho bem aberto !!!!
Internet aceita tudo, é pior do que papel.  E existe um mundo inteiro querendo encontrar um jeito de conseguir algum dinheirinho a mais.
Juntos, esses dois cenários fazem a festa de pessoas espertas, sem escrúpulos, que ganham muito dinheiro - eles sim - com a expectativa dos que querm esse "algo mais" na conta do banco.



1 - Se alguem oferece uma oportunidade de renda na Internet, esse trabalho é ético, honesto ? A oportunidade oferecida diz logo do que se trata, ou pede "um depósito antecipado" para lhe enviar o material "de estudo"? Você já deve ter encontrado "oportunidade para ficar rico", leu um texto enorme com os melhores e super-atraentes argumentos do planeta. 
Só que tem um detalhe: não informa ou esclarece do que se trata, a não ser que você realize o tal pagamento "para ingresso", o que você terá que fazer às cegas. Depois, se você não quiser... você já pagou.
2 - Um sistema de real valor quer ter em você UM PARCEIRO DE SUCESSO, e não se furta a dizer do que se trata.
3 - Desconfie do argumeno de que você não precisa ser grande conhecedor de Internet. Realmente, não precisa e se for necessário um mínimo de conhecimento (como é o meu caso), você terá de contar com apoio do programa. Veja se esse apoio é oferecido. Caso contrário, FUJA !!!
4 - Não é fundamental sair por aí falando com pessoas à frio, tentando convencê-las a conhecer seu negócio. Isso, certamente depois de ter falado com todos os parentes e amigos. Um sistema coerente conta com apoio de pessoas que já atingiram o sucesso. Há casos interessantíssimos de sucessos, que você deve conhecer, antes de se decidir.
5 - Escolha um sistema QUE LHE DÊ REAL VALOR NA INTERNET, para que você ganhe de fato a partir de um negócio seu, que você possa realizar em sua casa ou não, com pouco tempo de trabalho.
   
6 - Não pague para ingressar ou associar-se ao negócio, a não ser que você saiba realmente do que se trata, do que lhe é oferecido. Pesquise bem, para não receber MAIS ABACAXI.
7 - Se tiver que INVESTIR para iniciar seu negócio na Internet, que seja conscientemente, não por primeira emoção de ganhar com um "trabalho fácil".
8 - Experimente um sistema que é a modernidade nas relações comerciais entre empresas e clientes. por exemplo, o  MARKETING MULTI NÍVEL (MMN),  Grandes empresas no Brasil e no exterior, decidiram-se pelo MMN para distribuir seus produtos, sem intermediários.
9 - Certifique-se de que o sistema escolhido REALMENTE OFERECE SUPORTE, para ajudá-lo a alcançar o sucesso financeiro e pessoal.
10 - Após ingressar no sistema, FAÇA SUA PARTE COM RESPONSABILIDADE, para abrir as portas do sucesso e firmar-se. Sem isso, nem adianta começar - será pura frustração, que enormalmente é o caminho da maioria.
11 - Por fim, entenda, definitivamente, que NEGÓCIO PRÓPRIO NA INTERNET É A MELHOR OPORTUNIDADE QUE EXISTE NO MUNDO, mas nada caminha SEM UM MÍNIMO DE EMPENHO. Não é MegaSena.

J. Barros
Santos/SP