SUBSCREVA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Receba nossas atualizações, artigos, sugestões de negócios, dicas. Basta preencher e enviar o formulário abaixo. Uma mensagem de confirmação será mandada para seu email. Por favor, verifique sua caixa de mensagens, abra o email que enviamos e confirme, para começar a receber nossas mensagens, lançamentos e novidades:

Seu primeiro nome:
Seu email:

COMPRE SEU VEÍCULO EM LEILÃO DA BCA. CLIQUE NO BANNER PARA CONHECER


Série Ganhar sem Gastar 02
IMAGEM FOLEADOS - UM EXCELENTE 
PROGRAMA DE NEGÓCIOS NA INTERNET

Claro que é possível ganhar dinheiro na Internet. No entanto, o resultado não cai do céu. Tenho certeza de que todo mundo que fica sabendo de alguém que consegue viver de rendimentos da internet pensa também em tirar uma boa lasquinha.
Dá pra ganhar, mesmo ? Dá.
Com muito foco no que se pretende fazer, buscando os melhores programas de afiliados, porque este é um jeito de ingressar no negócio, trabalhando com empresas que já têm experiências e oferecem bons produtos.
É como uma franquia, só que de graça. Isso mesmo, sem investimento financeiro. Muito bom, não é não ?
Essas empresas oferecem programas de afiliação, isto é cadastramento, para que você seja um parceiro feliz, contente, pois o negócio tem que ser bom para ambos.
As duas partes ganham e vão em frente.
É uma facilidade inquestionável, claro, mas significa só o começo, um começo que exigirá muito trabalho. Ou nada acontecerá. Se você quiser conhecer o primeiro artigo da nossa Série Ganhar sem Gastar 01, clique aqui.
FRANQUIA GRÁTIS
É como se você estivesse ingressando em uma grande FRANQUIA, hoje em destaque na economia tradicional, brasileira e mundial, que tem vários modelos, e que exigem enormes investimentos para quem se interessar em abrir algum negócio.
Só que no nosso caso, o afiliado não tem que fazer qualquer investimento financeiro para participar. Por exemplo: gastos com ponto comercial, estoques, pessoal etc, etc e etc.
Agora, para ser prático, vamos indicar mais uma empresa, para você começar seu futuro na Internet:
IMAGEM FOLEADOS.
Trata-se de uma empresa tradicional, com um estoque espetacular de produtos e incrível variedade de modelos e opções. Para mulheres e para homens e crianças, o que permite um leque tremendamente amplo para um trabalho na internet.
Sua linha tem brincos, pingentes, anéis, pulseiras, conjuntos, gargantilhas, piercing, e um mundo de novidades, ofertas e promoções.
A IMAGEM FOLEADOS tem uma atenção especial com seus afiliados. Coloca à disposição o pagamento de comissões, que podem ser resultantes de vendas ou da indicação de outras pessoas que, como você, também procuram oportunidades na Internet. Nesta situação, a cada negócio que essa pessoa realizar, você também ganha. Muito bom, não é ?
Então, com a IMAGEM FOLEADOS ganha-se com vendas e ganha-se também com a indicação de novos afiliados.
Você terá como trabalho:
1 ) Diretamente, vendendo os produtos, no varejo (pessoas que você conhece ou se você já trabalha nesse mercado) ou no atacado (lojistas etc).
2) Fazendo a divulgação na internet ou onde você quiser, sobre os produtos, variedades, facilidades de pagamento e com ENTREGA EM TODO O BRASIL.
Vale a pena você dar uma olhada na IMAGEM FOLEADOS.
  • Se você realmente quer conhecer mais detalhes sobre esse excelente negócio, uma grande oportunidade para ganhar dinheiro na Internet, pensando em talvez filiar-se, como eu fiz, clique aqui: http://goo.gl/M3iG5.
  • Agora, se você quiser apenas conhecer a variedade e opções de modelos, gargantilhas, anéis, pulseiras etc, até para comprar, você deve clicar aqui: http://goo.gl/rEsbH
  • Cada um desses endereços vai levar você a páginas diferentes do site da IMAGEM FOLEADOS.
Antes de encerrar este texto, quero fazer uma indicação também fundamental: se você não tem muita prática em negócios na Internet, recomendo que conte com a experiência de alguém que tem, e muita: é o Dani Edson, um jovem empresário de sucesso na Internet. Clique no nome dele, aí acima. Você vai conhecer o seu trabalho, conhecer o e-book que ele vende, com uma espetacular abordagem sobre como crescer. Ele explica tudo com de uma forma do tipo passo-a-passo.
Você pode, ou não, comprar esse e-book. Se comprar, receberá uma enorme quantidade de indicações que ele faz, de oportunidades, como agir para divulgar seu negócio, enfim, dicas que só uma pessoa muito experiente pode dar.Essa é uma indicação que eu faço com muito prazer. Se você a aceitar, certamente poderá desenvolver um caminho muito mais fácil para o sucesso.
Série Ganhar dinheiro na Net, sem investimento financeiro - 02
Se este artigo está sendo útil a você, por favor, envie-nos um comentário a respeito, uma sugestão ou critica. Nosso email é este: immagy@yahoo.com.br.
E se você quiser receber outras indicações de NEGÓCIOS NA INTERNET SEM INVESTIMENTO FINANCEIRO, ou textos sempre voltados a negócios na internete, diga-nos isso no email que nos encaminhar.
Agora, o que sempre dizemos: não deixe que alguém venha desestimular você, nunca !! A oportunidade é sua, o sucesso será SEU !!
Há poucos dias, comentamos aqui sobre Cursos 24 Horas, que oferece vários cursos para estudo online, com preços extremamente atrativos. Você pode também conhecer esse site e o programa que ele oferece para afiliação - excelente.
Disponha sempre, Job Barros