SUBSCREVA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Receba nossas atualizações, artigos, sugestões de negócios, dicas. Basta preencher e enviar o formulário abaixo. Uma mensagem de confirmação será mandada para seu email. Por favor, verifique sua caixa de mensagens, abra o email que enviamos e confirme, para começar a receber nossas mensagens, lançamentos e novidades:

Seu primeiro nome:
Seu email:

COMPRE SEU VEÍCULO EM LEILÃO DA BCA. CLIQUE NO BANNER PARA CONHECER

INTERNET É PIOR DO QUE PAPEL: 
ACEITA TUDO E MUITO MAIS


 Comente, critique, colabore, opine,
envie email para jbarrossbr@yahoo.com.br

Olho bem aberto !!
Internet aceita tudo, é pior do que papel.  E existe um mundo inteiro querendo encontrar um jeito de conseguir algum dinheirinho a mais.
Juntos, esses dois cenários fazem a festa de pessoas espertas, sem escrúpulos, que ganham muito dinheiro - eles sim - com a expectativa dos que querm esse "algo mais" na conta do banco.

Penso o seguinte:
1 - Se alguem oferece um trabalho para ganhar dinheiro na Internet, se esse trabalho é ético, honesto, porque sera que normalmente a pessoa, ou empresa não diz logo do que se trata ? É o seu caso ? Você já encontrou uma oferta que realmente atraiu, leu um texto enorme com os melhores argumentos do planeta e não ficou sabendo, de fato, do que se tratava ?
2 - E, ainda mais: é preciso PAGAR, para ver do que se trata esse trabalho maravihoso... Assim,não deveria valer, mas é o que rende bom dinheiro para um mundão de pessoas....
3 - Você não precisa conhecer de Internet. Basta saber enviar email... Será tão bom assim ? Ah... mas se você quiser sucesso mais rápido, và as ruas, às filas de desempregados, aos estádios de futebol e entregue cartões que você vai mandar fazer, anunciando o excelente negócio que lhe estão oferecendo... Não é assim que acontece ?
O argumento animado já mandou para a rua, aquele que só deveria saber enviar email. Ah... doce esperança, igual à MegaSena. E a esperança não é a última que morre, não. Na verdade, a Esperança morreu em primeiro lugar e é Jesus Cristo. Aí, sim, é verdade verdadeira, e é salvadora !!

Totalmente às claras, sem vendas
mesmo com o "nome sujo"

Por falar em coisa às claras, creio ter descoberto, e até estou começando a fazer parte, de um programa para reforçar o caixa no final do mês.
Não é preciso vender, não é preciso comprar algum produto, não é preciso saber convencer pessoas nas ruas, não é preciso fazer reuniões em hotéis...
E eu assisto às duas reuniões diárias, pela Internet, às 16 e às 20 horas (http://migre.me/3MJYS), em que o sistema é apresentado, dúvids são esclarecidas "ao vivo".
Trata-se de um cartão internacional de compras e pagamentos, recarregável, igual ao celular, aceito no Paypal, pra compras na Internet no mundo inteiro, que passa nas máquinas Mastercard, Maestro, Cirus, faz saques em terminais eletrõnicos... e não importa se a pessoa tem, ou não "nome sujo".
Não é cartão de crédito dos tradicionais, até porque cada um abastece quanto quer e, na medida em que faz pagamentos, despesas e paga com esse cartão, acumula pontos, que geram dinheiro e assim vai.
E ainda é possível divulgar esse cartão, oferecer aos conhecidos que, se aceitarem, também vão render um dinheirinho.
É o Marketing Múlti Nivel, que penso ser um meio moderno e eficaz de trabalho, ético, atualmente aplicado até por empresas de grande porte no mundo inteiro, para agilizar negócios e controlar seus violentos gastos. É um processo de produção, com resultados em que todos ganham.

Pelo menos, é o que eu espero.... mas tô nessa.

J. Barros
jbarrossbr@yahoo.com.br
Santos/SP