SUBSCREVA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Receba nossas atualizações, artigos, sugestões de negócios, dicas. Basta preencher e enviar o formulário abaixo. Uma mensagem de confirmação será mandada para seu email. Por favor, verifique sua caixa de mensagens, abra o email que enviamos e confirme, para começar a receber nossas mensagens, lançamentos e novidades:

Seu primeiro nome:
Seu email:

COMPRE SEU VEÍCULO EM LEILÃO DA BCA. CLIQUE NO BANNER PARA CONHECER

NO DIA DAS MÃES, ESCOLHA PRESENTE QUE SEJA PESSOAL

Pense que VOCÊ É MÃE. Mesmo que você seja homem, não custa pensar.
No Dia das Mães, você recebe um presente: um jogo novinho de panelas. Maravilhoso, não é ? Você, mãe, então pendura esse jogo de panelas no pescoço e sai para dar uma volta, para mostrar a todo mundo que presente legal.

Agora; lá no fundo do coração, sua mãe vai pensar que você, realmente, se lembrou dela ?
Caramba, presente para a Mãe, tem que ser um presente para ELA , e não para a cozinha, ou para a casa... 
Isso é verdade absoluta, mas tem muita gente que pensa que presente do Dia das Mães é um jogo de panelas novo, uma enceradeira, geladeira nova... sabe-se lá mais o quê. 
Pense a esse respeito e decida: VOU DAR UM PRESENTE PARA A MINHA MÃE,  DE FATO. PARA ELA.

Existe uma variedade enorme de presentes que se pode dar no Dia das Mães, isto é, para ela mesmo. Há preços e condições que cabem em qualquer bolso. Mas, escolha um presente que realmente a faça ainda mais, a sempre se lembrar que deste momento.

Uma inesquecível viagem, um cruzeiro marítmo ou uma pulseira, um anel, um brinco...

Por exemplo, você pode optar por uma bela viagem, com a Viajanet ou um brinco, uma pulseira, uma gargantilha, um anel lindo da empresa Imagem Foleados. Clique nesses links, para conhecer essas opções.
Dedique um tempo para pensar no presente, ou presentes, que você vai dar para ELA.

De repente, você aproveita esta promoção: cruzeiro em navio... Espetacular. Mas, vamos dizer que ela não suporte viajar de navio.
Você tem outros opções, basta verificar:  uma empresa de viagens está oferecendo pacotes e outros programas em promoção, com grande variedade. Certamente, sua mãe VAI ADORAR E NUNCA MAISVAI  ESQUECER.

Sua mãe ficará superfeliz, com certeza. E sempre se lembrará desse presente.
Não se esqueça disso e faça sua mãe ainda mais feliz, com um presente PARA ELA, PESSOAL.

Sobre este artigo, por favor, envie seu comentário, concordando ou não, fazendo observações, quaisquer que sejam. Será muito bem recebido. Envie para: