SUBSCREVA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Receba nossas atualizações, artigos, sugestões de negócios, dicas. Basta preencher e enviar o formulário abaixo. Uma mensagem de confirmação será mandada para seu email. Por favor, verifique sua caixa de mensagens, abra o email que enviamos e confirme, para começar a receber nossas mensagens, lançamentos e novidades:

Seu primeiro nome:
Seu email:

COMPRE SEU VEÍCULO EM LEILÃO DA BCA. CLIQUE NO BANNER PARA CONHECER

  Copa de 2014
  Mais de 700 Mil Vagas
Para conhecer detalhes mencionados no 
texto abaixo, clique aqui: http://goo.gl/8g1Yw


Uma matéria no Jornal Hoje, da Rede Globo, destacou a grande quantidade de vagas de empregos que devem ser criadas em função da Copa de 2014.

Segundo a matéria, "O país vai precisar criar mais de 700 mil vagas de emprego, pois faltam profissionais em várias áreas. (...) Estima-se que o evento vai gerar 332 mil empregos permanentes e 381 mil temporários."
O maior número de vagas disponíveis estão nos setores de Turismo, Hotelaria, Informática, Meio Ambiente, Saúde, Comunicação e Marketing, porém há vagas disponíveis também em diversas outras áreas.

"Aproveite o tempo que falta para a Copa para ganhar conhecimento. Leia livros, faça cursos na sua área. (...) Porque o principal capital do trabalhador é o seu conhecimento”, explica José Pastore, especialista em mercado de trabalho.

O Cursos 24 Horas oferece uma série de Cursos Online de qualificação profissional. Qualifique-se para o Mercado de Trabalho com cursos rápidos, a partir de R$ 20,00, SEM MENSALIDADES. Veja a lista de Cursos.
** Promoção Kit Concursos Públicos **


E a promoção do Kit Concursos Públicos continua! Ganhe um Kit com conteúdo para estudo de praticamente todos os Concursos Públicos brasileiros. Basta participar de 2 cursos quaisquer em nosso site. Não é sorteio. Comprou, ganhou!
Conheça a Lista de Cursos Disponíveis
São mais de 20 matérias para estudo, mais de 15 mil questões de simulados. Promoção com prazo limitado: até 10 de junho próximo.