SUBSCREVA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Receba nossas atualizações, artigos, sugestões de negócios, dicas. Basta preencher e enviar o formulário abaixo. Uma mensagem de confirmação será mandada para seu email. Por favor, verifique sua caixa de mensagens, abra o email que enviamos e confirme, para começar a receber nossas mensagens, lançamentos e novidades:

Seu primeiro nome:
Seu email:

COMPRE SEU VEÍCULO EM LEILÃO DA BCA. CLIQUE NO BANNER PARA CONHECER

METALFRIO TROCA LÂMPADAS PARA
ECONOMIA E REDUÇÃO DE CO2 NA ATMOSFERA


A Metalfrio Solutions no Brasil anunciou hoje que em 2011 utilizará lampadas LED em todos os seus refrigeradores, em substituicao de lâmpadas fluorescentes. Essa substituicao de tecnologia nos produtos poderá gerar economia anual de energia de cerca de 34,5 GWh1 e redução anual de emissao de CO2 na atmosfera, de aproximadamente 8,9 toneladas.

O consumo de energia de uma lâmpada de LED corresponde a aproximadamente um terço do consumo de uma lâmpada fluorescente comum. Sua vida util é seis vezes maior, o que praticamente elimina a despesa com a troca de lâmpadas, ao longo da vida útil do refrigerador.


Melhor visibilidade
Outra vantagem do LED, conforme a empresa esclarece, é permitir melhor qualidade de iluminacao e visibilidade dentro do refrigerador. A Metalfrio afirma ser a primeira empresa de refrigeração comercial a adotar a tecnologia de lâmpadas LED em 100% de seus produtos feitos no Brasil. Equivalente ao consumo médio anual de uma cidade com 28 mil habitantes.