SUBSCREVA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Receba nossas atualizações, artigos, sugestões de negócios, dicas. Basta preencher e enviar o formulário abaixo. Uma mensagem de confirmação será mandada para seu email. Por favor, verifique sua caixa de mensagens, abra o email que enviamos e confirme, para começar a receber nossas mensagens, lançamentos e novidades:

Seu primeiro nome:
Seu email:

COMPRE SEU VEÍCULO EM LEILÃO DA BCA. CLIQUE NO BANNER PARA CONHECER

EMBRAER PRODUZ AVIÃO
UTI ESPECIAL PARA A AMIL

Um avião Phenom 300 UTI será fabricado pela Embraer, para a Amil Assistência Médica, com a finalidade de agilizar o atendimento e resgates médicos. A aeronave será a primeira versão do Phenom 300 para essa finalidade, na linha da Embraer, e tem entrega prevista para o quarto trimestre do próxmo ano.

A informação foi dada por Luis Carlos Affonso, vice-presidente-executivo da Embraer, observando que, desse modo, a Embraer demonstra "o firme propósito de atender às necessidades dos clientes, com produtos diferenciados".
Com configuração de Unidade de Tratamento Semi-Intensivo, esse Phenom 300 tem equipamentos para 10 horas de autonomia de oxigênio, 1 mil watts de potência para equipamentos vitais e sistema de ar comprimido e espaços para ventilador, bomba de inejção de medicamentos, desfibrilador, carrinhos do tipo IV, pole e uma incubadora neonatal.

O avião terá uma maca horizontal e quatro assentos, para a tripulação médica e acompanhantes, com facilidades de movimento para acesso ao paciente, para procedimentos médicos durante o voo.

O Phenom 300, que iniciou operações em maio de 2010,  é próprio para transporte aeromédico. Tem a menor pressurização de cabine da categoria light.  É um avião rápido, com capacidade para operações em pistas curtas