SUBSCREVA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

Receba nossas atualizações, artigos, sugestões de negócios, dicas. Basta preencher e enviar o formulário abaixo. Uma mensagem de confirmação será mandada para seu email. Por favor, verifique sua caixa de mensagens, abra o email que enviamos e confirme, para começar a receber nossas mensagens, lançamentos e novidades:

Seu primeiro nome:
Seu email:

COMPRE SEU VEÍCULO EM LEILÃO DA BCA. CLIQUE NO BANNER PARA CONHECER

Embraer ganha mercados
e consolida liderança

Carteira de pedidos soma cerca de US$ 15, 6 bilhões, confirmando confiança dos clientes no mundo



A Força Aérea da Argentina poderá encomendar à Embraer, mais seis aviões de transporte militar, com isso aumentando para 60 o total de aeronaves atualmente em negociação com clientes, informou a empresa.  Ainda no mercado externo, tem acordos de fornecimento firmados com Chile, Colômbia, Portugal e República Tcheca, destacando mais oito aviões de ataque leve, para a Força Aérea da Indonésia. As entregas começam no próximo ano.

Líder mundial na fabricação de jatos com até 120 assentos, a Embraer, fundada em 1969,  tem sede em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, São Paulo, e é uma das gigantes da indústria aeronáutica em todo o mundo. Ao longo do tempo, venceu fortes barreiras levantadas por tradicionais concorrentes internacionais, em razão da qualidade de suas aeronaves e suporte oferecidos.

Em 2010, a Embraer entregou 246 jatos, mantendo em carteira pedidos que somam US$ 15,6 bilhões.  É uma das maiores exportadoras do Brasil.

Atualmente com mais de 17 mil funcionários, sem contar trabalhadores de suas subsidiárias, não-integrais,  a Embraer também abriu fronteiras além do Brasil,  com instalações externas para operar em áreas como serviços ao cliente, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura.